28.1.03

Hoje fui à dermatologista para a remoção de uma verruga que eu tenho no cotovelo esquerdo.
A verruga foi queimada com nitrogênio líquido num processo quase indolor que levou cerca de 2 minutos.
O interessante é que agora formou-se uma GRANDE BOLHA CHEIA DE LÍQUIDOS VIRAIS E SUBSTÂNCIAS NOJENTAS em volta da verruga. Digamos que a velha verruga Benedita quintuplicou de tamanho. Tornou-se praticamente um novo membro que nasce do meu cotovelo esquerdo. Está bem nojento.
A médica me disse que a GRANDE BOLHA CHEIA DE LÍQUIDOS VIRAIS E SUBSTÂNCIAS NOJENTAS estourará e a verruga cairá num processo natural - no banho, na rua, no carro ou quando eu menos esperar..
Quando isto acontecer, guardarei carinhosamente a verruga Benedita num frasquinho com formol e mostrarei ela para meus filhos, com orgulho, na posteridade.

pipocou no não vá se perder por aí

Nenhum comentário: