28.1.03

Nunca tinha comido coroa. Aliás, gostaria de deixar claro que coroa é aquela cuja idade supera em ao menos 10 anos a do parceiro. Pois bem, esta me superava em 19. Enfim, era novidade.
Conheci a criança através de um amigo meu, Yan, que já a tinha comido. Ele me dera o nº de ICQ dela e disse: pode ir direto ao assunto. A mulher é maneirinha. O fato é que ela nunca estava on line. Até que...
Sábado, 19:47h. Iria viajar a trabalho no dia seguinte, para a Bahia. Acordaria cedo. Não estava muito a fim de sair. No máximo para "socar". E nesse contexto ligue meu AMD K-6 II. Conectar a IG. Ocupado. Puta que o pariu! Conectar a IG de novo. Ocupado. Porraaaaaaaaa! Na décima nona tentativa, já pensava na Playboy da Leka para poder dormir "leve". Eis que ...biiiiiinnnnnnkajskjkajkjskajslalloafkladk. Conectou! Porra! ICQ...loading contacts...online. Pronto. Password for fucking.
Olho a lista de pessoas on line e...ora veja você. Lá está ela!
O diálogo começa. Descubro que é escritora, mora em Botafogo. Pergunto o que ela gosta de fazer, e digo que gosto de fazer mais ou menos a mesma coisa, acrescentando "NAMORAR", como última coisa. Ela disse que tb adorava isso. Olhei a foto dela num site que me indicou. Ela gostou da minha. Mezzo caminho andado.
Falei que queria encontrá-la ainda hoje, já que estava sozinha e ela gostou da idéia. Tentou marcar num restaurante emvbaixo, mas recusei. "Não. Aí na sua casa." Ela: Uau! Já...assim? Eu falei: "É. Assim.". Ela: "Bem, minha mãe veio me visitar, mas isso não serrá problema". A safada expulsou a mãe de casa. Que filha da puta!
Em 08min eu já tocava a campainha. Minha primeira impressão: "O Yan me paga!". ela segurava um livro de poesias."Entre". Entrei, meio cabreiro. Ela então começou a ler um trecho de um livro dela. Acabou e ficou me olhando, aguardando o aplauso. Eu disse "bacana", ao mesmo tempo em que pensava "uma merda". Poesia esquizofrênica e pretensiosa. Poesia é muito fácil...você faz meia dúzia de versos, enche de metáforas e faz pose de gênio. Quero ver escrever um romance de 1000 páginas, em dois tomos. Filha da puta!
Ate que ela era bonita. Chegamos entào na janela para ver o Cristo. Logo já estava cinturando e beijando. 1minuto e 20 depois já estávamos em seu quarto. Deitamos na cama de casal, que mais tarde eu viria a saber que era da Tok & Stok. Mal tirei a cueca e ouvi um estrondo alto, acompanhado da minha própria queda. A cama cedera. Por isso que eu não compro merda nenhuma na Tok & Stok. Tudo dessa porra de loja quebra. Ela ainda argumentou: "mas a cama era novinha"...
Rei morto, rei posto.
Arrastamos o enorme colchão para sala, e começamos a atividade. E como gritava na peia aquela coroa?! Cheguei a ficar constrangido pelos vizinhos. A mulher era uma fodedora nata. Depois de mandar a primeira, ela ficou deitada sobre meu peito enquanto recitava mais alguns de seus poemas. Que tortura. Pior era fingir que gostava. Ela achava que eu estava embasbacado com sua suposta genialidade. E eu pensando "que merda, porque ela não fica calada?" Logo descobri que só havia um jeito de calar a boca da "punhetisa". E fí-la engasgar com minha jeba novamente.
Após mais alguns gritos e gemidos de praxe, vesti minha roupa. Ainda ajudei a puxar o colchão de volta, bom garoto que sou. Despedi-me, sem beijá-la.
Desci, peguei o taxi e voltei pra casa. Abri a geladeira e puxei uma coca-light. Deitei no sofá e abri um livro do Rubem Fonseca, cada vez mais convicto de uma coisa: poesia é o caralho!!!!!


pura PUTARIA & ZOAÇÃO... Goldenboyz are in the house!

Nenhum comentário: