Já que não consigo dormir, vou fofocar da professora. Como é que era mesmo o nome que eu inventei pra ela? Rose? Então, a Rose. O caso dela não é o Careca 2, é um homem casado. Tsc, tsc. Mais uma que descolou um véio rico. Não sei quando eu vou perder esses meus escrúpulos idiotas que só me levam à pobreza hahahahahha e descolar um pra mim também. Eu sei. Nunca. Ou quando eu também for véia. Aí tudo bem. Por enquanto, ha ha ha, nem pensar. A não ser que fosse muito rico, tipo o Roberto Marinho. hahahahaha acho que ele morreu, nem sei hahahahaha. O Silvio Santos eu comia. hahahaahahha Como eu falo merda, hein?
Enfim, ela diz que está apaixonada por ele. Pode ser. Nem sei se ele é rico. Suponho que seja véio, porque ela já tem 46 e ele é mais velho que ela. Mas é casado e ela está na mais profunda merda. É foda. Se eu acreditasse em Deus pediria para ele nunca me deixar chegar nesse ponto, mas acho que nem precisa. Nunca serei pobre. Também nunca serei rica. É uma questão de destino. Mas minha dignidade eu ainda tenho. Me odiaria para sempre se tivesse que trepar com alguém por dinheiro. Também me odiaria se eu tivesse que comprar alguém para trepar comigo. Mas me odiaria menos. Talvez um dia eu engula todas essas palavras e tenha que me vender até por merreca, mas por enquanto, tá tudo certo.
Sem falar que eu não sou o tipo que esses véios gostam. Eles gostam de loira falsa hahaahaaah. Prefiro morrer a descolorir meu cabelão maravilhoso. Duas coisas das quais me orgulho: nunca fui loira e nunca fui burra, mesmo assim, sempre tive homens aos meus pés hahahahahhahah. Pera aí, é uma coisa só, não duas. hahahah E de vez em quando eu me faço de burra, só pra não deixar alguns homens constrangidos.
passando Calor demais na ilha de Ursos - parte II
12.1.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário