6.1.03

Odeio verão.

Odeio Réveillon.

Odeio Natal. Odeio árvore de Natal. Odeio luzinhas na árvore de Natal. Odeio presentinhos embaixo da árvore de Natal cheia de luzinhas. Odeio peru (o animal, bem entendido). Odeio.

Odeio amigo secreto. Sempre compro presente bom e ganho uma merda coreana qualquer de 1,99.

Odeio ser enganada.

Odeio descobrir que fui enganada.

Odeio gente que, depois de 20 anos sem me ver, ao encontrar comigo diz "Mas você não mudou nada!" Éééééé, eu não mudei nadinha. Só fiquei 20 anos mais velha, ganhei pé-de-galinha, criei barriga e pelanca, a bunda engavetou e os peitos caíram. Tirando isso, eu estou igualzinha!

Odeio gente que cutuca e diz "Hein? Hein?"

Odeio churrasco. Odeio pagode. Odeio rodinha de violão. Odeio recital de poesia. Odeio.

Odeio jornalista futriqueiro. Mas adoro futrica, então tenho de ser grata aos jornalistas futriqueiros que levantam a futrica para mim. Odeio ter de ser grata a jornalistas futriqueiros.

Odeio espelhos. E não me venham com os malditos versos do Fernando Pessoa, que eu odeio gente que cita sempre os mesmos versos do Fernando Pessoa e não tem a menor idéia de quem seja Ricardo Reis.

Odeio gente que quer trocar currículo assim que me conhece. "Em que você trabalha?" "Você faz o quê?" Odeio. Algumas das respostas que já dei, e funcionaram maravilhosamente: "Sou puta. Por 200 pratas pago um boquete que é uma beleza"; "Sou traficante de órgãos, mas atualmente só trabalho com rim"; "No momento nada, fui demitida porque a mulher do meu chefe descobriu que eu tinha um caso com ele"; "No momento nada, fui demitida porque meu chefe descobriu que eu tinha um caso com a mulher dele"; "Sou faxineira num cinema pornô. Não tem idéia da quantidade de porra que tenho de limpar! E sem luva!" (nesse momento, pego no braço de meu interlocutor).

Odeio meu aniversário. Ainda está longe, mas eu odeio assim mesmo.

Odeio fotos de viagem.

Odeio gente que acha que todo mundo toma aquela merda da Coca Light e não compra Coca heavy.

Odeio gente que espera uma resposta para tudo que diz.

Odeio quem se acha dono da verdade. Especialmente porque é uma fraude escandalosa: a dona da verdade, como todos sabem, sou eu.

Odeio gente que odeia tudo.

Odeio!


Tenho uma vontade enorme de chegar em algum lugar cheio de gente chiquinha, riquinha e bestinha, tipo leilão de arte, e entrar, nua em pêlo, portando um cartaz "Me coma pelo cu, mas pega leve que eu tenho hemorróidas".

também Eu Quero Ser Cora Rónai

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!!

Lu disse...

Sensacional!!!!!!

Anônimo disse...

Que merda!
Odiei.