22.2.03

...hj acordei com os seios enooormes...fiquei com vontade de me comer....eu já amo peitos e os meus hj estão do jeito que eu gosto...grandes, firmes, do tipo que não cabe numa mão só!...e doloridos também....é que tá pra descer...o sangue!...aí eles ficam assim...gostosos...lindos...fazendo a linha "silicone provisório" (????), ai, jisuis me chicoteia! ... queria que as mãos dele estivessem aqui pra apalpá-los....agora!...

(...)

...sabe de uma coisa que nós achamos muuuuito engraçada? ... a cara de bobo dos nossos amigos todas às vezes que nos encontram...cada dia é + surpreendente, eu explico, acho que eles ficam tentando disfarçar que não lêem o blog e tal...mas, não conseguem.... meeeesmo...e me poupem de comentários sórdidos, hein! ... preferimos que continuem leitores discretos...como sempre foram...é, uns +, outros - ...mas gente, óh...sem constrangimentos, não precisam nos olhar com cara de interrogação...mesmo que a pergunta que não quer calar, seja...." e o próximo post?!..." hehehehe....

Safadinha...e o Safado ao lado....

estuprado no Breathing sex... 1.2 version

Nenhum comentário: