22.2.03

Atrasado pra ir trabalhar. Atrasado pra ir almoçar. Atrasado pra voltar do almoço. Atrasado pra ir dormir. Atrasado pra pegar o avião. Atrasado pro show. Atrasado pra pagar conta. Atrasado pro cinema.

Sou mole o maior competidor da Clarah na "Milenar Arte de Perder Vôos". Perdemos também juntos o show do Echo ano passado por estarmos...atrasados, oras!

Já foi aplaudido no escritório por ter conseguido chegar antes das 10? Você já teve seu nome anunciado em aeroportos internacionais? Já parou um avião na pista por meia hora por ter perdido seu cartãozinho de embarque? Já foi levado pelo braço pela comissária (duas vezes) até o avião, por ser o último a embarcar? Já ganhou upgrade pra classe executiva pra Europa por fazer o check-in faltando 20 minutos pra decolagem e já estar lotada a classe dos pobres? É, nem sempre o atraso é tão ruim.

Contra tudo isso, instaurei a tática do atraso virtual. Adiantei todos os meus relógios em 15 minutos, então sempre que olho a hora estou com aquela sensação de atraso. Mas durou pouco tempo porque naturalmente você começa a computar esses 15 minutos de crédito. Resultado, meus relógios agora estão 30 minutos adiantados (15 pros que já estão na conta + 15 pro atraso natural).

Ou seja, estou condenado a viver no meu próprio e eterno "horário de verão".

outra Surra de Pao Mole

Nenhum comentário: