21.2.03

Limbo

Bem, de volta ao inferno (eu dei uma subida aí na superfície porque tava muito calor aqui embaixo. Viram o que aconteceu? Até me meti na briga da minha mana com o cunhado! Coitado, até que eu gosto dele, mas tem hora que dá raiva viu!) eu vou falar um pouco de como estão as coisas aqui desde que morri.

Primeiro, quero expressar toda a minha revolta por causa dos sacanas que entraram naquela de suicídio coletivo e me deixaram morrer sozinha. Ótimo. Eu fui a primeira, fiquei esperando, só que na hora, todo mundo abandonou o barco. Afe! Aqui é um saco, ainda bem que tem internet - O Chifrudo fez uma gambiarra. Na verdade, eu não estou beeeeem no inferno. Eu to naquele lugar onde ficam os suicidas. O limbo. Não tem muita diferença pelo que dizem, e vai que rola uma chance de voltar aí pra esse mundinho.

Por outro lado, tem até algumas vantagens estar por aqui: Já encontrei pessoas ilustres, rola uma sacanagenzinha às vezes ( mas nem!), e até descobri algumas coisas que muita gente aí de cima suspeitava:

1- Ragatanga é mesmo coisa do demônio
2- Pagode também
3- Aí se faz, aqui se paga.

E mais umas outras que acho que ninguém sabia:

1- Ao contrário do que se diz, o rock não tem nada a ver com o pessoalzinho daqui.
2- Eguinha Pocotó é obra divina
3- Nào só as almas dos seres humanos são julgadas! Tem muito plancton vagando por aqui!
E chega de me lamentar!

* D'autres aliments ne sont que nourriture. Mais le chocolat est chocolat. *

Nenhum comentário: