27.2.03

Maldita internet e suas consequências nefastas.

Nesses últimos 21 dias de abstinência na web, consegui enxergar como a vida é boa sem esse mundo paralelo formado por pixels.

Tive mais tempo pra conhecer meus filhos que antes eram estranhas figuras que quebravam tudo pela casa, pude descobrir melhor a minha esposa na qual também era uma figura na minha vida que só me enchia o ouvido de lamentações, pela primeira vez em 5 anos voltei a praticar um esporte regularmente, e minha cor epidérmica que antes era palida e sem vida, hoje está mais corada graças ao sol e suas radiações cancerígenas.

E aqui estou eu de volta, a frente desse computador e esse blog maldito na qual eu vou ter que ficar publicando até os dias em que eu me curar dessa minha insanidade. Mas vou tentar ficar apenas 8 horas em frente do computador, chega de ficar 12 horas me alienando nessa merda.

Eu até comprei um bloco de anotações para escrever as merdas que eu publico aqui substituindo o Word do meu PC, mas vi que me tornei um analfabeto na escrita, então tive que comprar depois um caderno de caligrafia pra minhas palavras voltarem a ter forma. Maldito teclado.

num fala Abobra

Nenhum comentário: