27.2.03

Sabe de uma coisa que me deixa à beira do pânico?
- O fato de haver uma grande possibilidade de você ser considerado louco e demente, e, por isso, ser isolado do convívio social?
Não, eu até compactuo bem com isso.
O que realmente me assusta.
Imagine que você está em uma sala de aula. Você e mais quarenta. E você olha para alguém. Depois para outra pessoa. E mais outra. E até você olhar todo mundo.
Vocês já pararam pra pensar que diversas pessoas também olham para você, e nem repara? Elas estão te olhando, você nem tem noção disso! E todas elas olham para você e criticam seus defeitos em seus respectivos conscientes.
E você saí no meio da rua, e esse número de encaradores misteriosos aumenta consideravelmente.
E todos pensam como você é feio, como eles te odeiam.
Eu sempre tenho a sensação de uma conspiração.
Na boa, se você for olhar pra mim, me avise. Essa é mais uma das minhas paranóias.
- Primeiro de tudo: você é doente! Segundo, ninguém olha pra você, porque você é feio. Desencane.
Não consigo... O dia está chegando! Socorro!


nóia do Kobe's Surreal World 3.0

Nenhum comentário: