28.2.03

Sabe o meu avô, aquele que eu coloquei uma foto há pouco tempo?? Meu avô de quem eu tava morrendo de saudade?? Meu avô idolatrado, salve, salve??

Pois bem... Meu avô é um nazista.

Vim almoçar aqui com ele hoje (a minha avó que largou a faculdade viajou, ele está solitário). Sente o diálogo durante a refeição:
- Sabe o que a gente tem que fazer prá acabar de vez com a violência nesse país?
- O que, vô?
- Pegar um daqueles Hércules - você sabe, aqueles aviões da FAB - botar uns 500 marginais lá dentro (500 não que não cabe tanto, uns 200), voar até a Amazônia e mandar todo mundo descer. Lá de cima mesmo, entende? (odeio quando ele fala igual ao Pelé)
- ...
- Outra coisa que eu não me conformo nesse país é esse Movimento Sem-Terra...
- Vô, seu café é com ou sem adoçante??
- Com.

me Jane you Tarzan

Nenhum comentário: