24.2.03

Simplesmente estou gravida! Me dei conta disso na verdade no dia 1 de janeiro quando estava de ferias no Brasil. Pirei claro porque foi uma surpresa total, foi um acidente que eu nem dei por mim que tinha acontecido. Moro sozinha no exterior, trabralho em algo incerto e o pai eh alguem com quem saia ha uns 9 meses mas que nao esta nem ai. Nunca me senti tao sozinha.

Aqui o aborto eh legal desde 1967 e provido pelo sistema publico de saude. Levando em conta a situacao vi que nao tinha muita opcao; aqui as mulheres nao dao a luz se realmente nao planejaram a crianca.

Tomei todas as providencias necessarias- nao eh so chegar la e fazer-- e fui, sozinha a clinica no dia marcado. Mas me sentia tao mal, tao incerta de estar fazendo aquilo que na primeira chance de adiar o procedimento ( eu nao havia tirado todos os meus piercings e um deles eu nao consegui eu mesma tirar), pedi para ser marcado outro dia, dali a 4 .E decidi nao voltar nesse outro dia.

Nao sou , teoricamente, contra o aborto. Confesso ate que, anos atras, bem mais jovem ja recorri a isso sem remorsos. Mas por alguma razao, nao sei, acho que comecei a acreditar em outras coisas, a sentir diferente o mundo e a vida. ; por alguma razao nao consigo aceitar a ideia de arrancar uma vida que se desenvolve a cada minuto de dentro de mim.

(...)

Sinto-me estranhamente tranquila.Sei que o futuro sera uma batalha mas , por enquanto, estou disposta a enfrenta-lo com toda a disposicao.

Procurei saber com outras strippers que deram a luz e das tres a quem perguntei a experiencia foi a mesma: eh possivel trabalhar ate completar o quinto mes de gestacao, que eh quando a barriga comeca a aparecer. E dependendo de cada uma, em media com 2 ou 3 meses depois do parto eh possivel voltar a dancar.

Amanha completo 12 semanas. Claro que nao aparento estar obviamente gravida mas meu corpo mudou sim. Os seios estao o dobro do tamanho - ouco coomentarios o tempo todo (as meninas perguntando se botei silicone e os clientes elogiando) e a minha cintura engrossou. Sinto enjoos e o cheiro da fumaca dos pubs me eh desagradavel mas no mais tenho conseguido levar normal.

(...)

Ontem encontrei com uma brasileira que esta fazendo mestrado em jornalismo aqui em Londres e que havia me visto na festa do Stripper of The Year ano passado. Como trabalho final ela esta fazendo um documentario sobre brasileiros vivendo e trabalhando nessa cidade. Aceitei participar e vou falar com o dono de um dos lugares onde trabalho para conseguir permissao de filmar algumas cenas la. Ela , por coincidencia, esta gravida de 11 semanas.

A marcha contra a guerra sabado passado arrastou um montao de gente. So nao sei o o Tony Blair se sensibilizou muito.

Naked Emotions

Nenhum comentário: