9.3.03

Bom, muita coisa aconteceu, mas de todas eu tenho q postar aki: o caso Márcia não terminou, é mole? Akele caso de ela ter matado o cara depois da batida de carro e talz... então, a ex mina do cara, q parece q ta grávida de 2 meses ainda, pra completar a situação, foi até à auto escola atrás da Márcia. Eu já num entendi muita coisa quando a vi entrando e entendi menos ainda quando ela foi falar com meu tio ( boss ). E sabe o q ela keria????? Ajuda de custo pro funeraaaallll!!!! Eu posso? Eu guento? Eu nem acreditei! Evidentemente a Márcia e eu fomos até o prédio dela né e nada da mina. Depois a Márcia topou com ela no meio da praça da auto escola, essa cena eu não vi pq eu tava doente e não tenho ido trampar, mas então, e a mina disse q não keria nada não q só keria o q cabia a ela de direito na partilha dos bens do caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Vai vendoooo!!! O coitado nem bem descansou... e ainda disse q umas pessoas do Fórum ( o prédio do Fórum fica em frente à auto escola ) viram o acidente, a discussão dela e q iriam depor a favor da moça! Sem perder tempo a Márcia correu no Fórum, pq nós sabemos kem são as fofokeiras de plantão lá e disse q já tinha feito um BO pq no dia do acidente ninguém viu porra nenhuma. E num viram mesmo, pq nakele dia num havia ninguém na porta do Fórum! E sabe o q aconteceu? NINGUÉM SABE DE MAIS NADAAAAAAAAA!!!! A tal da moça, ao q parece não tem mais testemunha nenhuma. Eu posso? Eu mereço? É mole? É, é mole, mas sobe! Hehehe...

Danipepita altamente por ela mesma!

Nenhum comentário: