9.3.03

Chego em casa morta de cansaço. Fiz dois pubs hoje, um de 12 às 5 e depois corri para fazer outro de 5 às 11.Apesar de náo estar experimentando grandes descomfortos, eu me canso com mais facilidade. Interessante aliás como as mudanças no corpo, no apetite e na disposiçáo durante a gravidez, parecem todas ter uma função. Tipo a menor disposição evita que façamos muito esforço. O maior apetite garante que não falte nada dos nutrientes ao futuro baby. E o corpo, que mesmo antes de qualquer barriga aparecer, perde as suaves formas, como se já tendo sido fecundado não seja mais essencial atrair o sexo oposto.

(...)

Contente estou: recebi o resultado do exame que prestei a semana passada de ballet nivel intermediario no ISTD ( Imperial Society of Teachers of Dance) e passei.
E quarta-feira foram a jornalista, um camera-man e alguns amigos dela para fingir de plateia( os clientes normais nao ficariam muito felizes de serem filmados )a um dos pubs onde trabalho para rodar parte do documentário que ela esta fazendo sobre brasileiros em Londres. Ela me entrevistou e filmou algumas cenas da minha dança no palco. Fiquei algo tensa.
Com toda essas cenas acontecendo, sobrou pouco tempo e concentração para trabalhar e essa semana não foi das mais lucrativas. Umas coisa é certa, para se fazer grana nesse business, é necessário empregar quase todo o seu ânimo, tempo, atençao e energia nele. São as meninas que só pensam naquilo, ou seja, em money, money, money que o ganham.

(...)

O meu primeiro exame pre-natal só vai ser daqui a 2 semanas e meia, quando já estarei com 16 semanas de gravidez. É que no hospital que fica na área onde moro náo havia vaga antes disso. Um dos problemas foi que fiquei na indecisão e quando foi requisitado o meu exame eu já estava quase com 12 semanas.

Naked Emotions

Nenhum comentário: