14.3.03

Bula é algo hilário, principalmente quando se chega na parte das reações adversas. Olha o que andei lendo:

“...Raramente podem ocorrer movimentos descontrolados,
tais como movimentos irregulares dos olhos, postura anormal, como torção no pescoço, tremor e rigidez muscular...”

Agora se a sua imaginação é como a minha você deve ter
no mínimo visualizado um pessoa com todas essas reações adversas ao mesmo tempo. Imagina! Bisonho! Tive que rir, e ainda fui representar pros meus pais como seria esse ser depois de tal metamorfose. Um tipo de cena que só se pode fazer dentro de casa e somente pra quem tem absoluta clareza da sua sanidade mental. Minha mãe riu. Meu pai disse que vai me apresentar pra um cara do trabalho dele que tem cara de maluco. Ah, pai, também não precisa esculachar! Segundo meu pai e aparência do cara transmite tanta maluquice que quando não quer pagar passagem ele dá uma exagerada em si mesmo e consegue entrar pela porta da frente nos ônibus. Sinistro...

receitas Tendenciosas

Nenhum comentário: