15.3.03

De todos os meus desejos de consumo eu acho o mais estranho, em matéria de eletrodoméstico, minha vontade de ter uma máquina de fazer pão.

Por que eu quero uma máquina dessas é um mistério para mim... principalmente por que eu tenho certeza ABSOLUTA de que usaria a porcaria da máquina na primeira semana e depois... em ocasiões especiais, ou seja, uma vez por ano, s usasse tudo isso... é tão absurdo querer algo só por que parece uma mini-máquina de lavar-roupa, é bonitinho e, faz pão em 1 hora... que nem eu me conformo... no entanto, eu continuo querendo e muito provavelmente na primeira chance que eu tiver a grana e nada mais apelativo para comprar no momento como, a 4ª Temporada de AX ou, a 1ª Temportada de Sex and the City, ambas na pré-vendo do Submarino (eu odeio esse mundo cheio de tentações... um desastre para pessoas como eu...) eu compro a maldita da máquina e fico com ela em casa como com a minha tostadeira que faz pandas na fatia de pão. Nova, nunca utilizada por que só a encontrei na versão 220 e na minha casa só tenho tomada 110...

Sim, eu tenho problemas e, uma tostadeira que faz rostinhos de panda no pão tá! :p

oooooooops!

Nenhum comentário: