15.3.03

Entramos num sebo.

Após 5 minutos, o vendedor estava contando uma história sobre um amigo que tomou LSD com chá de cogumelo e teve uma vontade enorme e comer polenguinho. Começa a chover. Ficamos mais 3 horas lá. Conversando e gritando. No final, já havíamos todos trocado e-mails e ganhado desconto em livros. A Renata levou de graça um, de 8 reais, com a seguinte justificativa "eu sou curitibana e posso provar". Na verdade, ela teve que expôr uma série de argumentos e os clientes que estavam na loja julgaram se ela merecia ou não o livro. Foi divertido. O vendedor também mostrou como nos botar de graça pra dentro da Boate Ballroom e começou a organizar eventos de cinema e várias outras coisas. Além disso, ele é do mundo virtual e através da internet que conheceu sua noiva.

É o melhor sebo!

(...)

Aonde fui me meter?

Só hoje que fui perceber como a faculdade de Relações Internacionais é pesada. Todas as aulas, os professores passam de 40 a 60 páginas de leitura para a aula seguinte. Tenho 3 matérias por dia. Isso dá em torno de 100 à 150 páginas de leitura por dia. Sendo que é praticamente sobre política e assuntos exteriores. Tudo muito denso. E, ainda por cima, em inglês. Sem contar o preço da xérox.

Para amanhã, tenho que ler 3 artigos do New York Times, 30 paginas de letra-miuda de um texto político em inglês e 48 páginas de sociologia. Meu cérebro está derretendo.

Já li os discursos de quase todos os presidentes do mundo a respeito da guerra do Iraque. Tão interessante.

Free Bee

Nenhum comentário: