9.3.03

E eu tenho medo. De nunca conseguir fazer certo. E aí eu acabo não fazendo. Porque é mais facil não fazer do que fazer e se foder. Por mais que eu incentive as pessoas a fazerem as coisas. Eu não sou assim.
Ah. Parece que eu nunca vou parar de me sentir assim. Desse jeito que eu estou me sentindo. E eu tenho uma gata em cima do monitor.
Eu quero escrever. Eu quero escrever tanto que eu não consiga mais mexer as minha mãos por causa da dor que vai ficar de tanto eu escrever.

Vocês já se sentiram assim? Inquietos? Não conseguindo fazer nada. Feeling numb all day. And all night. É horrível. Eu sei. É só uma fase. Mas é uma fase que parece demorar anos. Eu não consigo sentir nada profundamente. Vejo Tv o dia inteiro. Acho que vou a um terapeuta. Já sei. Vou ler sobre doenças.

Preciso me controlar. Porque eu estou ficando obsessiva. E é assim que vai acabar. É. Assim mesmo. Porque eu as vezes perco a noção das coisas. Como agora, nessa fase que eu estou passando. Não. Eu não sou miope. Eu sou obssessiva-compulsiva. E eu acabo por não conseguir aceitar coisas.

OH NO! Don't just stand there. Do something.

Nenhum comentário: