8.3.03

Eu já
- Fiz sexo no cemitério, no cinema, no elevador, no ônibus, na escola, em praças
- Traí meu namorado com meu primo de primeiro grau, muito mais novo do que eu, de quem cuidei como irmã
- Masturbei outros primos e primas
- Sofri mais de um acidente grave
- Sofri abuso sexual quando era pequena
- Tentei suicídio aos 10 anos
- Fiz aborto
- Ri no meio de uma trepada, porque o cara era estrangeiro e gritava "oh, yes" - e mesmo assim nós dois gozamos
- Tive 4 namorados ao mesmo tempo
- Traí muitas vezes a pessoa que eu amava (e que me maltratou bastante)
- Viajei sozinha por países estranhos, sem dinheiro, sem conhecer ninguém, sem falar a língua local e sem perspectivas
- Peguei carona com caminhoneiros só pra ver o que aconteceria (e foram todos uns gentlemen)
- Me apaixonei por uma mulher
- Fui adepta da auto-flagelação
- Fui católica fanática e depois me tornei agnóstica
- Odiei mortalmente a minha mãe
- Seduzi sem pensar nas conseqüências
- Gastei muito dinheiro com homens
- Dei o cu pra um cara de 17 anos que eu mal conhecia, dentro de um carro, logo depois do primeiro beijo. E ainda me masturbo pensando nisso
- Transei a 3 e a 4 com meu namorado junto
- Saí sozinha à noite, conheci vários caras, masturbei alguns deles sem sequer saber seus nomes
- Matei um cachorro que me adorava
- Me encolhi de dor enquanto garotos que pensavam que eu não era mais virgem enfiavam o dedo em mim
- Menti para pessoas que me amavam
- Amei uma vez só, e tudo que restou foi uma sensação de vazio e amargura
- Quis ser a Santa Tereza de Ávila
- Tentei invocar o demônio,e na época imaginei que ele não aparecera porque eu não era suficientemente interessante
- Escrevi bilhetes suicidas
- Menti para a minha mãe, dizendo que havia ficado com pessoas famosas
- Tive vontade de me esfregar em um cara que me assaltou
- Tentei, por um segundo, matar uma pessoa, em reação às agressões dela
- Tive crises de depressão severas, mas decidi parar de tomar antidepressivos e não me arrependo
- Entrei em coma duas vezes e não vi nenhuma dessas porcarias que falam por aí
- Percebi que não sei realmente o que quero
- Fui feliz em alguns dias com a pessoa que amava. Mas agora estou vivendo à deriva.

Anonima

Eu já...

Um comentário:

Anônimo disse...

meu deus! eu não sabia que só uma pessoa podia fazer isso tudo...custa a acreditar. que horror.