29.3.03

Eu queria saber quantas meninas mentirosas dizem que tamanho não é documento.
Pra mim é documento sim
Quanto maior a conta corrente dele
Mais prazer ela me dá!!!

(...)

Entro num chat e o cara já vem me perguntando..
- Voce é gostosa?
- Sou, e vc, tem pau grande?
Aí o sujeito se sentiu ofendido. Claro. Só as mulheres precisam responder essas perguntas ridículas de chat.

Acho impressionante também o cara que vem e fala "tá afim de aguentar um 19X5?"
Poxa falem-me a verdade , nem precisa deixar o nick verdadeiro , como é que voces medem isso?
Fita métrica? Régua? Compasso? Polegadas?
Sou obrigada a rir imaginando a cena do cara com o Pau duro certamente, medindo o comprimento e o diametro da coisa.
Deve ter até um caderninho de anotação.Mede mês a mês..
Po esse mês meu pau aumentou 2 milimetros!

Porra grande coisa..GRANDE COISA mesmo!

Aí vem um sujeitinho desses ainda falar comigo...
" Duvido que voce aguente um 28X9"

Ah , puta propaganda enganosa.
Agora passou de 16 cm eu só acredito se tiver o selinho do Imetro
Testado e Aprovado!!
SABELADEUSPORQUEM!

Casos e Acasos Virtuais

Nenhum comentário: