29.3.03

Sem rodeios, eu vou contar um sonho aqui

Eu sonhava que ela (até em sonhos...:/) tinha se mudado pra casa vizinha da minha vizinha...
E que apesar dela ta la, ja tinha um tempo que eu nao tinha nem falado com ela
Entao,uma bela noite, eu resolvi ir até lá
Entrei ( a porta estava entre-aberta) e perguntei se ela estava por lá. Responderam que não. No exato momento que escutei tal resposta, se escutou a buzina de um carro na garagem pedindo pra abrir a porta. A mulher que me atendeu disse que era ela.
Nesse exato momento, eu sai correndo pelo outro lado em direção a minha casa.

--x--

Pra mim, eu nao sei pra vocês,mas esse sonho reflete o que se passa na minha cabeça:
- Eu sei que ela sempre ta por perto de mim. Eu tenho uma enorme vontade de ir falar com ela, como se fosse uma coisa normal. Mas eu tenho medo. E sempre corro dessa possibilidade. Fujo mesmo. Sem dizer nada
Saudade é bixo foda viu?
Só não é mais que aquele tal de Sentimento

no Bangulhus

Nenhum comentário: