9.3.03

Eu tava com vontade de tomar água gelada, mas não tinha geladeira na minha casa. Pô, o maior calor e quedê o gelo? Daí chequei minhas contas: R$ 5,00. Com isso no bolso eu até tentei comprar uma geladeira, mas depois de apanhar pela terceira vez do vendedor da Casas Bahia, desisti. Foi quando a felicidade bateu em minha porta, e eu comprei um carnê do baú da felicidade. O hominho me prometeu que tinha geladeira como prêmio. Quando abri, tava lá escrito: você ganhou uma casa no valor de R$50,000. Que merda, eu queria uma geladeira e ganho uma casa. Ainda com calor, liguei para a produção do Silvio:

- Você vai vir ao programa de avião, e hotel cinco estrelas, com tudo pago pelo SBT!
- Mas eu moro em Osasco, aí do lado.
- Ah, então pega o 737-U que a gente paga a passagem. E desligou na minha cara. Preconceito com a cidade do sorriso.

No SBT, me acariciaram, me alimentaram, me acostumaram mas eu ainda vivia num apartamento. Quero a minha casa, de preferência com geladeira. Na hora do show, vi o Sílvio com sua cara de borracha. Ele me cumprimentou, perguntou quantas mensalidades eu tinha pago, quantas telesenas eu tinha comprado, e me deu um tapinha na bunda. Opa, o Sílvio me deu um tapinha na bunda! Reclamo ou viro concubina? Quando já ia me declarar de amor para aquela voz firme, o Roque apareceu e me arrancou do palco. Ia ficar vendo o fim do programa quando aconteceu a confusão. O Sílvio gritou “E a próxima casa vai para o Sr. Marinho, meu conterrâneo do Rio de Janeiro!”. E foi entrando no palco um velho, de cabelo branco e cara de safado. Era o Roberto Marinho! O Sílvio começou a espumar, mas o dono da Rede Bobo num gesto ágil arrancou o cheque das mãos do seu Abravanel. “É minha, a casa é minha! Eu pago essa merda faz mais de vinte anos! Finalmente a casa é minha. Chupa Sílvio!” Seu Silvio ia partir para cima, mas os seguranças apartaram. O Roberto Marinho só ria. Mas quando deu as costas para sair, o Silvio correu e foi lá dar um tapinha na bunda dele. “Se fode, Marinho, se fode!”, ele ainda gritava antes de mais seguranças chegarem. Eu saí de fininho, e me deparei com a cozinha do camarim do Silvio: que puta geladeira, daquelas que você tira o gelo sem abrir a porta, sabe? Quando eu ia me servir de uma água geladinho, chega o Silvio Santos todo rasgado. Me viu, chamou a segurança e me expulsou de lá. Mas não sem antes me dar outro tapinha na bunda. Êta homem carinhoso!!!

congelado no zazoeira

Nenhum comentário: