9.3.03

Pois é, vou lá me alistar.
Na boa, fazer 18 anos é uma merda. Você não vai mais pro CAJE, você tem que se alistar na porra do exército, você tem que fazer a porra do vestibular.
- Bah, você já pode dirigir.
E eu lá tenho carro animal??
Bem, vou almoçar e ir lá. Provavelmente algum reco ignorante falará alguma besteira. Aí eu falo pra vocês.
O mais legal foi minha mãe.
- Mãe, e se me recrutarem?
- Não vão meu filho, eu já falei com Fulano e Beltrano, você será dispensado.
- Ah mãe, < ironia > mas eu queria servir < /ironia >
- Meu filho, não diga isso.
- Ah mãe, qualé, eu tenho que exercer meu dever cívico.
- Mas estão levando tudo que é reco pra policiar o Rio de Janeiro?
- E daí?
- E daí que eu não criei filho meu pra dar tiro em traficante!

Eu achando que ela estava preocupada de eu ir pro Iraque...

KSW 4.0

Nenhum comentário: