7.3.03

Faculdade vazia e eu achando que mais uma vez devia ter me calado. Aliás, eu devia calar a boca a cada impulso de dar a minha opinião na vida dos outros. O problema de se envolver com as pessoas é o envolvimento. Droga, ow. Quando eu começo a achar que estou segura o povo viaja errado em mim. Ou eu viajo errado no povo. O problema de sorrir é que as pessoas sorriem de volta. Então eu volto para a meu lugar seguro, onde ninguém me conhece e ninguém me pede conselhos, onde ninguém me procura e eu não tenho que procurar mais ninguém. Então eu volto para dentro de mim e paro de sorrir por um tempo. Pessoas sempre me deixam nervosa, sempre. Então o conforto mora no molhado que escorre dos olhos. Então eu sou covarde mesmo. Eu sempre escolho o caminho mais fácil...

cadê a petulância?

Nenhum comentário: