6.3.03

Falta pouco agora...

Daqui pouco menos de 5 horas entro na faca. Estava aqui pensando que é uma pena que não tenho um notebook com conexão "wireless", senão poderia blogar direto da mesa de operação... e com imagens via webcam!

Hmmm. Se bem que pensando melhor, talvez seja bom mesmo que eu não tenho notebook. Podia assustar os meus leitores, e tem gente da minha família que lê isto também...

De qualquer forma, se eu não estiver muito dopado, quando chegar em casa eu coloco uma mensagem aqui para contar como foi a cirurgia. Mas me conhecendo bem, é bem capaz de eu capotar na cama quando chegar e só acordar amanhã mesmo.

(...)

Vasectomizado

(existe essa palavra?)

Voltei agora do médico. A operação foi rápida e indolor, com um mínimo de desconforto. Uma visita ao dentista é muito pior em termos de dor e desconforto.

Estou meio tonto por causa do Valium que tomei 2 horas atrás. E também não sei como vai ser quando a anestesia perder o efeito, mas tudo bem. Tenho uns remédios que o médico receitou para dor, e também tenho que aplicar gelo no local. Levei um ponto só, é um corte pequeno.

Agora é esperar 2 meses para um exame final para comprovar que a operação foi um sucesso, e dali para a frente é só alegria.

Entre Quatro Estações

Nenhum comentário: