26.3.03

Hoje eu vou falar sobre a minha vizinha gostosa.
- Ih, você tem uma vizinha gostosa?
Ô. Fenomenal. De parar o trânsito.
- Uau... e já deu uns "pegas" nela?
Não. Primeiro: ela é gostosa.
- Ah sim. Isso explica tudo.
Segundo...
- Não precisa mais detalhar, nós entendemos.
Sim, mas independentemente disso...
- Não interessa, já foi compreendido.
Sim, mas...
- Companheiro, não precisamos mais de razões. O fato dela ser gostosa já te exclui de um possível relacionamento com ela.
Você está insinuando que eu não ficaria com uma mulher bonita?
- Convenhamos meu caro, você tem espelho em casa...
Hum. Tá.
Mas como eu ia dizendo. Hoje eu desci o elevador com ela. E sabe como é, aqueles papos furados de elevador:
- Tá frio hoje, né?
Curte a resposta que eu dei.
- Ah, nem tô sentindo tanto...
Não tem como complicar! Mulheres gostosas tem sempre a razão!
- Você é uma anta!
É, eu sei. E no final, ela disse:
- Tchau! Boa aula!
Por que ela não pode dizer "Bom dia" como qualquer pessoa? Aí eu respondi institivamente:
- Obrigado, você também!
Mas ela não mais tem aulas! E eu fiquei com cara de otário depois!
Será que ela faz isso só pra dizer "Vá pra escola seu pirralho! Resigne-se a sua condição inferior de estudante!".
Hunf!
- Mermão, foda-se, ela é gostosa...
É né? E sabe o que é pior?
Fez um frio do cão.

KSW 4.0 | A voz é a mesma, mas os cabelos...

Nenhum comentário: