26.3.03

Uma loucura o encontro, por sinal. Eu fingi que não o tinha visto (ele tava lá aos beijos com a tal menina do incenso, não ia interromper o romance), então nem cumprimentei. Aí fiquei nas redondezas, esperando que ele me visse e viesse falar comigo. Sim, porque eu sou esnobe e salta-pocinhas. Ainda assim, foi só na segunda vez que ele me viu (também não tinha como não ver, tava na frente dele) que ele veio falar comigo. Até me apresentou a Andreia. Ele percebeu que eu tava sem-graça (não me pergunte porque, eu também não sei), mas agiu normalmente comigo.

Tá, vai, eu fiquei com ciuminho/raiva/inveja. Minha vida tá parecendo final de novela: todo mundo que eu conheço tá namorando e exalando felicidade. Que puta mundo egoísta.

ciuminho/raiva/inveja do me Jane you Tarzan

Nenhum comentário: