11.3.03

Inferno

Adoro ver seus olhos me olhando pela fumaça que inunda o ambiente.
Sentir sua mão em minha nuca e suas pernas tremendo por entre as minhas.
Enquanto te beijo e te vejo de olho aberto. Olho bem dentro deles e uma lágrima cai. Um sorriso aparece. Não conseguimos conter a felicidade. Temos vontade de não nos separarmos mais.
Eu paro. Olho bem dentro de você. Não preciso dizer nada. Minhas mãos te apertam. Teu silêncio me aprova. Seu corpo geme. Minha respiração fala.
Aproveitemos esse momento... Daqui a pouco acaba. Deixo essa consciência me dominar para não sofrer mais do que mereço por você.
Seu cabelo em minha mão me torna mais mestre de você. Sussurro em teu ouvido numa língua que só nós entendemos. Você sorri novamente e eu vejo a grama verde daquele campo ensolarado dos seus sonhos. Arrepio-me com tua língua em meu pescoço. Imagino o inferno com todas as suas qualidades e revoltas. É esse o lugar que eu quero estar. Com você. No meio da perdição eu prefiro te olhar dormindo um sono leve. Prefiro pôr minha mão em seu ombro enquanto você olha o sol se ponto.

Direto da sucursal do inferno do Jornaleco!

Nenhum comentário: