25.3.03

Janice bate em minha porta com toda força. Eu abro, ela pula em meus braços e me lasca um beijo de cinema. Tudo estaria perfeito, mas eu não conheço nenhuma Janice.

- Quem é você?
- Ora, sou eu, a Janice. Mas... isso eu é quem pergunto! Você não é o Valter!
- Meu nome é Rosalvo. O Valter é do 42B. Esse é o 42A. Você pegou o elevador errado.
- Ah... Desculpa, hein! Tchau.

Droga! Por que eu tinha de me chamar Rosalvo!?!

* * * * *

Era tarde da noite e Júlio decidiu sair para tomar um ar. Dane-se o perigo de assaltos: ele não ia ficar refém em seu apartamento com uma cidade como São Paulo para explorar. Júlio, resolvido, pos seu melhor sapato, uma roupa elegante, uma corrente de ouro e saiu a andar num passo firme e decidido.

Desde então Júlio nunca mais foi visto.

mais dois textículos do zazoeira

Nenhum comentário: