31.3.03

Melhor foi ontem, na aula da noite, quando eu separei a galera in pairs e dei um papelzinho com um texto estilo conselho sentimental:

Dear fulana,
I'm in love with two people.

Aí eles tinham que continuar a história, dando argumentos para o problema proposto. No fim aparecia:

Can you give me some advice?
Can you help me?

E a partir daí eles trocavam os papéis e davam conselhos pros problemas dos outros, usando should e ought to, que era a matéria do dia.

Pois então - tinha um que era "dear fulana, eu briguei com meus pais por um motivo babaca". Continuaram a história assim (atenção à riqueza de detalhes): "eu transei com o porteiro do meu prédio no elevador sem camisinha e peguei AIDS". O melhor é que quem escreveu foi uma das alunas que é minha vizinha, aí eu não deixei passar:
- Com o Joaquim?? Caraca, você tem coisa com o Joaquim, hein?
- Nada, teacher, o Joaquim é feio. O João é bem melhor.
- Quem é João?
- Aquele todo bonitinho, tímido. Ta aí, teacher, ele até combina contigo!
- ...

Pronto, neguinho tá querendo me arrumar até com o porteiro agora. Ah, e o conselho dado foi tão baixo que nem convem postar aqui.

me Jane you Tarzan

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi passando por aqui tive a curiosidade de ler, coisa q nunca fiz até o momento. Nossa, achei demais o q vc escreve são coisas q fazem sentido no nosso dia-dia e vc dá o valor para coisas tão simples, mas q faz disto a história de sua vida, vc não vive de ilusões, vc dá valores aos fatos por mais q seja totalmente sem nexo e com isto vc constrói o seu mundo do "eu". Por mais q possa parecer as palavras sem sentido p vc, como é citado abaixo, mas é maneiro a forma de reagir ao mundo. Amei o teste q vc fez na sua escola foi muito criativo, o da barata eu dei muitas risadas, o do saco plástico no sereno então foi demais, e o dia do seu niver espero q vc já tenha desvendado este mistério. Nem sei onde vc está, mas nunca mude, pelo pouco q eu li vc é uma pessoa totalmente descolada, sabe o q quer e não tem medo de se expressar.
bjs
Adriana