14.3.03

Naipe de mendigo - garrafa de pinga,
seis meses observando a mansão da vítima.
Os empregados - quem pode ser corrompido,
avaliação dos bens, freqüência de amigos.

Sócio majoritário de hypermercado,
sai às 8 com os vigias, num Passat blindado.
Às 10 a mulher vai pro balé, com um diamante
à noite, no álibi do restaurante, vai dar pro amante.

13 horas um segurança leva o pivete pra escola,
pra não chamar a atenção cola com um gol bola
Só com uma pistola, segundo o motorista
colabora pq uma Uzi ameaça sua família.

Entre a puta ou o filho, o filho é mais provável
vamos de 7 galo e um Vectra turbinado.
Avenida Ibirapuera, perto do Shopping,
colou um vendedor, do meio da flor um revólver...

O segurança quis vazar, mas fechei - fui ninja!
Morreu tipo cinema, com a cabeça na buzina
Pedestre abaixado, grávida desmaiada
refém no porta-malas, caminho aberto a granada.

Que merda era PM o cu vendendo drops,
Tiro no capacete do truta, morte instantânea num poste.
10 minutos depois, rua deserta,
um carro novo

"Alô, prepara o cativeiro, tá chegando um pote de ouro!"

O mano morto na missão, mó güela, deixou pista
Se tiver com identidade, sujou a fita.
Gambé filho-da-puta, quem pode prever?
Vou beber, dar um rolé, ver as notícias da TV...

Do pré-pago, primeiro contato, idéia firme:
"500 mil e nem vem com história triste
Segue as instruções pra não ter missa de sétimo dia,
É sem contra-oferta e não envolve polícia
pra mim é só negócio - não tenho coração.
Desacredita e ganha um Lego, pra montar e por num caixão".

Se pá a divisão anti-seqüestro tá no caso,
Pra boy vem até o governador de quatro.
Vão por chip na grana, tipo FBI.
Ou vão catar o resgate pra eles, e se matar pra dividir.

O moleque tá mal, no quarto empoeirado
Tem bronquite fica sem ar amarrado.
"Me deixa ir pra casa por favor"
Papai, pague a Disneylândia, senão tem noites do terror.

Segundo contato, e o banco não liberou a quantia,
desconfiaram e acionaram a polícia.
Mas pra esse ramo não tem não
Já amolamos a faca no chão,

"vão tirar dinheiro do cu,
quando verem um dedo da mão".

Foi de Sedex 10, a la ritual satanico,
e a familia entendeu,
que ninguem tá brincando.

O moleque dava dó, mas negócio é negócio.
Eu nem tenho essa maldade, só que tenho outros sócios,
um que ria, lambendo o sangue da faca:
"não chora que seu pai paga a cirurgia plástica"

Fiz curativo, pra não dar germe,
Ele só esquecia a dor assistindo Tom & Jerry.

"É amanhã, no Frango Frito, na via Anhangüera,
Vem sozinho, sem putaria, que isso aqui não é novela.
Espera na lanchonete, com todo o dinheiro,
se eu ver polícia a um quilômetro, pode fazer outro herdeiro."

No dia foi um truta, encarregado da missão,
estilo cliente, filmou do teto até o chão,
achou que tava limpo, pediu a mochila,
do copeiro ao caixa, todo mundo era polícia.

Bastou o psicológico, e um chute nas costas,
e tava ele e os gambé, na crocô, batendo na porta.
TOC TOC - "Sou eu, tá limpo, pode abrir!"
A voz estranha, o cachorro latindo, engatilhei - percebi.

Catei o refém, fui pra janela negociar.
Atirador em ponto estratégico, não dá pra escapar.
13 horas de idéia, nem UM pedido atendido,
os caras se entregaram, abraçando o que o juiz tinha prometido.

Eu tô ligado que se eu saio,
não chego no distrito, então

"boy, dá tchau pro seu filho,
eu fui pro inferno, ele foi comigo".

by Facção Central - medonhamente bom, né?

abrindo uma puta exceção para a letra do rap postada no EgoTrip do 3dv

Nenhum comentário: