6.3.03

Ontem quase que começa uma história daquelas "era uma vez Anita".
Simone e eu num barzinho comendo sanduíche, esperando o tempo passar pra cair na formidável e animadíssima folia na praça da rodoviária (?) quando aconteceu: um carro tacou-se na lateral/traseira de outro que estava estacionado.

- Aham, e daí, Anita?

Daí que se não fosse o tal carro estacionado, o bêbado teria adentrado o barzinho em ritmo de frevo, matado três pessoas que estavam na mesa ao lado da nossa, não sem antes bater em uma coluna e fazer com que o teto desabasse em nossas cândidas cabecinhas.

Tem alguma coisa muito, muito errada.
Há dois meses teve a festa do tiroteio. Ontem, esse louco. Meus gatos estão paridos, loucos por mim, pulam espontaneamente pro meu colo e ficam me lambendo.

Muito errada.

Arroz-de-leite

Nenhum comentário: