6.3.03

Curiosamente, eu tou numa posição até que confortavel. As ideias confusas na minha cabeça sao fruto disso. Porque eu tou podendo escolher o que vou fazer na minha vida com relação a alguem na minha vida "amorosa"
Meus amigos sempre dizem que ta na hora de eu arrumar uma namorada,ou pelo menos alguem prat er algo que seja + qe uma putaria,um fica,algo do tipo. So que agora quem diz isso sou eu. Cansei dessa molecagem que eu tava..voltei ao normal.
E pra meu espanto..eu tenho alternativas, que vou enumerar:

1) Fulana. Uma pessoa que me parece ser legal,chega a ser bonita. Infelizmente tenho a impressão de que ela se liga muito nas aparencias. mas mesmo assim me sinto atraido por ela. Apesar dela ser da mesma sala daquela outra la que eu gostava e que vcs se acostumaram a me ver chorando por ela. Pode vir a ser uma situação estranha,nao acham?. Ah,esqueci de dizer. Tentei beija-la no carnaval. El nao quis. No outro dia, ela veio me dizer que nao quis pq no carnaval ninguem leva nada a serio e que outras vezes ela ja quebrou a cara por isso. Logicamente ela quis dizer que "ficou,namorou..." ... o que tambem nao esta nos meus planos.
2) Beltrana. A que é mais certeza de conseguir alguma coisa, fato estranho, já que dentre as opções, é a que menos conheço, sei o nome e só. Me parece ser gente fina,agradavel..mas nao a conheco bastante pra iniciar algo com ela, apesar dela querer. Penso eu que ela será a primeira a pelo menos ficar. E levar, enrolar, curtir. Sem compromisso. Pelo menos penso isso neste momento. Depõe contra ela tambem o fato das amigas delas que conheço me pressionarem preu 'chegar junto' nela .. o que nao influi muito.
3) E tem a Ciclana. Conheco a algum tempo. Gosto pacas dela. Gente boa pra caramba, bom humor sempre, gosta de ta rindo comigo. Talvez por isso,pela gente sempre ta apenas nos divertindo,fazendo graça, ela nunca levou muito a serio quando falava que queria ficar com ela. Onttem eu tentei, passamos a noite juntos. Tentei 1, 2 ,3 ,4 ,5 vezes ... Nao quis força-la a nada, nao seria legal,como ela mesmo falou ("Se tu me beijar a força,vou ficar puta contigo e vo logo embora...). Sei lá, nao fiquei chateado nem nada. Apenas me deu + vontade. Vontade de ir onde ela e conversar a respeito,dessa vez sem musicas chatas,pessoas empurrand e nem ninguem pressionando ela. Talvez isso tenha ajudado a nao acontecer. Odiaria me senir pressionado a fazer algo,mesmo querendo (vide exemplo B). Fui deixa-la na casa da tia, que era perto de onde a gente tava. Demonstrei ontem cuidado,atenção,humor,sei la,coisas que se fazem quando queremos realmente ta com alguem. Eu sei que ela percebeu. O fato de meus amigos terem gostado dela, deles tambem terem se divertido com ela. sso me ajudou bastante a querer ela. Conheco parte da familia,ate. Que coisa,nao?
Escrevi pra caramba sobre a terceira pessoa. Ela é quem eu + conheço, + me divirto, + me animo com qualquer pensamento futuro. Talvez seja a explicação que eu preciso mesmo. Vou tentar algo com ela..acho..
Amanhã dou uma ligada so pra saber como ela ta,da umas risadas e só. Sem tocar no assunto. So se ela falar,logicamente..
E no fds eu tento ir ate onde ela..e ai quem sabe conversar sem atrapalho nenhum.
É isso..

Bangulhus - Comentários Inúteis de 1 Pessoa Quase Inútil !

Nenhum comentário: