13.3.03

Sim, Física.

O Rafael da Camiseta do Sabbath é um sujeito bonachão típico. Fez 26 em matemática, e ainda assim frequenta o Pré-cálculo. Ao nosso lado um rapaz que não lembro o nome, Engenharia de Materiais, sotaque de catarina. Entre nós uma garota que ficou em 95a posição, gata, que ficou sabendo que passou através do namorado-ops-ex. Todos os gajos felizes porque ela incluiu a informação "desnecessária" do "ex". Tst. Tst. Tst. Como somos todos patéticos, nós, homens.

A aula foi sobre aqueles conjuntos numéricos e os intervalos. Vou precisar de um livro de 86 reais, "Cálculo: um novo horizonte". Porém, para o primeiro mês, posso usar uns arquivos que a editora colocou para download especialmente para a UFRGS.

Depois, chuleta, farofa, lentinha e alface no RU. Joguei ossos para os cães, o que foi ótimo pois hoje mesmo lembrei que um dos compromissos que assumi com o Rinpoche foi alimentar alguém a cada lua cheia. Se comer no RU pode ser todos os dias.

O Rafael fez um discurso básico desabonando as humanas. Foi engraçado. Daqui a pouco estamos desabonando os engenheiros também. Ah, padrões óbvios.

Consegui ficar totalmente disfarçado. Sem mala, não falei de religião, muito menos de budismo. Apenas recitei uns mantras silenciosos.

Texto fluído do Infundibula Cronosinclástica

Nenhum comentário: