30.3.03

:::tédio desanimo liga muisca billie holiday desliga a muisca pq ta encomodando a irmã dormi tedio raiva não aguento mais isso um cigarro dores pelo corpo infecção alimentar eu acho dor de estomago vontade de sumir falta de perspectiva falta de grana preciso de um trabalho preciso de atenção o fim do blog da proximo? acho que sim to cansado disso aqui to cansado de min mesmo um dia um amigo falou que queria outra vida pq tava cansada da dele e eu tambem estou cansado da minha e quero uma novinha em folha um vida legal e chique demais sem acentos nem pontos sem numero e sem inimigos sem pessoas chatas e sem musica ruin quero so musica legal para meus ouvidos cansados de tudo que nao passa emoção por isso que eu vou sentar na privada cagar fumar um cigarro e tudo isso regrado ao velho e bom cartola e e antes q eu me esqueça va tomar no cu por favor.

(...)

:::em um papo de icq com o amigo cabeça:

VEGETARIAN/mande msg(02:15 AM) :
novidades.....nada cara...sempre mesma coisa e tu?

"fael"(02:17 AM) :
po, minha banda acabou,
essa semana arrumei duas entrevistas mas não fui pq nao tinha grana pra pegar onibus,
minha garganta inflamou,
tenho fumado meio cigarro por dia pq nao tenho grana pra comprar mais
e acho q não vou beber no fim de semana.

...e o pior e q não para por ai.

dias e dias onde nada acontece

Nenhum comentário: