22.3.03

te perdi. voce voltou a ser um new yourkean guy.

estou anestesiada. esta viagem esta sendo boa. mas minha cabeca e meus sentimentos estao espalhados pelo mundo. literalmente. um pouco no brasil. um pouco na inglaterra e outro tanto em ny.

ontem falei com gon. ele nao parece ser a pessoa que conheci. sei que tambem estou diferente. depois quase chorei. tentei me lembrar das coisas que vivemos. mas nao. o que vivemos foi real. durante alguns momentos parece que consigo captar aquele instante de que fala clarice lispector. mas aquele instante esta la. ja foi. eu sei que vivi o que pude. e lamento nao poder viver mais. mas vivi. eh o meu consolo, agora. e eu nao queria que isto tivesse acontecido. de me apaixonar desta maneira. e meu coracao se entristece. e sinto-me agora como me sentia ha seis meses. amadureci emocionalmente. sim. e ja entreguei tudo que podia aa nsa senhora, quando la estive em fatima. e o dia estava lindo. na volta comecou a chover de leve. e a anunciacao veio pelas nuvens. exatamente como todo o imaginario visual que temos de anunciacao. e alcancei um leve estado de graca. mas agora para mim eh tudo assim. tudo leve. mas o amor que senti. este foi forte e veio cheio de certezas. certezas sentimentais em meio a um futuro incerto. ou pior: um futuro mais do que certo. um futuro que ja eh presente. e meu coracao se entristece. mas o choro nao vem. » sim. eu morri um pouco com a tua ida. com a tua mundanca. eu senti isto. algo dentro de mim se foi e talvez nunca mais volte. e eu te amei de uma maneira calma, serena, carinhosa e incerta. vivi. sentia-me viva a teu lado. tao viva quanto ha muito nao me sentia. mas voce se foi e levou esta vida consigo.

e meu futuro eh incerto. nao sei se ja tive futuro tao incerto assim. acho que sim. talvez la nos idos de 1995. mas tudo era diferente. minha vida estava comecando. e agora... estou entrando na meia vida. estou meia.

[boop it]

Nenhum comentário: