A vida é uma merda.
Sim, estou num dia desses... na verdade, fui levada a um dia desses. Se eu tivesse 3 desejos um deles com certeza seria fazer com que uma pessoa sumisse da face da terra. Sim, iria desintegrar uma pessoa. E, para aqueles que pensam que sou nobre e desentegraria um dos dois idiotas que pretendem fuder o mundo todo eu digo: nobre o caralho!
Não sou nobre, não faço questão de ser nobre e, se eu fosse mais egoísta mataria o mundo de asfixia por que não iria querer dividir o ar que eu respiro.
Odeio o mundo inteiro. O mundo é uma merda, a vida é uma merda e hoje, estou mais Rods do que nunca! Ou seja, espero que explodam tudo de uma vez para que eu tenha maiores preocupações na minha vida do que ficar imaginando formas de acabar com a vida alheia.
Vocês já desejaram do fundo do coração de vocês que alguém simplesmente não existisse? Assim, não é que você quer o mal daquela pessoa... você só quer que ela não exista para você. Ela até pode ir existir em outra região do mundo desde que fosse estupidamente distante de você. Que mal há em querer isso?
Tá vendo, já me perdi... me perdi da raiva que eu estou sentindo por não poder fazer nada de forma concreta... O máximo que eu posso fazer, se eu quiser é apelar para o bom-senso alheio e pedir para que desapareçam da minha frente... um lixo né... não vou pedir porra nenhuma... não vou me sujeitar a isso... mas, vou me sujeitar a aguentar a presença? É uma merda né... entre a cruz e a espada...
Vocês já detestaram tanto uma pessoa que você já passou do ponto onde ofendê-la te dá prazer e você simplesmente sabe, com cada célula do seu ser que você só não quer vê-la na sua frente? O que fazer quando você sabe que, ao menos que você peça e, mesmo assim talvez você não seja atendido, você será obrigado a vê-la?
Odeio a tudo e a todos e espero que todos que estejam lendo está merda vão à pqp.
Sim, estou usando a minha máxima. Se você não está de bom-humor não dê bom-dia. Pelo menos assim é mais honesto.
Odeio, odeio, odeio e odeio.
oooooooops!, tchibum!
20.3.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário