6.4.03

Daniella veio aqui me trazer de presente a foto dos padrinhos do seu casamento (eu, inclusive). Ela nunca me deu nada sem fazer um bilhetinho, sem um recado. Meu presente de aniversário pode ser um prosaico (leia-se: barato) brinco, mas ela escreve uma carta emocionada (e engraçada) me desejando felicidades. Com a tal foto não foi diferente. Ela escreveu a seguinte dedicatória:

À amiga Ana Paula
Que, mesmo sem saber, deu o primeiro passo (na prancha do navio) para que tudo se realizasse.
Beijos,
Danny

(Espero que você não afunde mais nenhum submarino, afinal a Marinha não dispõe de tantos.)

Agora, explico. Ela e o marido começaram a namorar na semana antes do Natal (acho que em 2001). Na véspera do Natal, ela pediu que eu lhe fizesse companhia até o Arsenal de Marinha para que ela lhe desejasse feliz Natal. Fui, né?

Quando passamos por um submarino em reparo, eu comentei:
– Imagina se isso afunda?

À noite, o JN anunciava:
– Submarino em reparo no Arsenal de Marinha, no Rio de Janeiro, afundou.

Ela me ligou, agitada:
– Caralho! Você viu? O submarino afundou!!!

E pediu:
– Diz que eu vou casar com o Fulano! Diz que eu vou ganhar na loteria!...

Eu disse. Ela não ganhou na loteria, mas o casamento saiu.

3x4 Colorido

Nenhum comentário: