6.4.03

Eu já

tomei ecstasy e acido juntos
chupei um namorado dentro do carro, ao meio dia, no meio da rua
dormi bebada sentada no vaso no banheiro de uma boate
pedi pro taxista parar o carro pra eu vomitar
fumei haxixe
fiquei com um bissexual só porque ele tinha um piercing na lingua
fiz um piercing na lingua
fiz outros 14 piercings
não dei pra um cara porque tava usando OB
lambi meus próprios seios (sou peituda)
me masturbei na poltrona do avião
dei o cu pra um namorado e gostei
gastei 1250 reais em um dia
quis me matar
fui apaixonada 3 anos por um cara que nem me olhava
me achei uma merda
me achei tudo de bom
tomei 7 tequilas e não passei mal
apanhei de um namorado
quis denunciar meus pais por agressão
cheirei clorofórmio e benzina
tive um furúnculo na bunda
tive tesão por mulher
fiquei com gente de quem não sabia o nome
tomei Gardenal
dei pra um cara 20 minutos depois de beijá-lo
fui presa em outro país
fingi que era gringa pra me livrar de um cara
fui abertamente cortejada por uma lésbica
recebi cartas anônimas de amor
mandei cartas anônimas de amor
achei que tudo vale a experiência..e ainda acho.

Eu já...

Nenhum comentário: