25.4.03

ela já deve estar de saco cheio de tanto que eu chamo ela de marmota, ela já deve estar de mau humor de tanto que eu fico insistindo que ela é uma marmota legal, ela já deve estar puta da vida com as minhas musiquinhas idiotas em homenagem a ela, ela já nem quer mais me ver pintado de ouro mas ainda assim eu continuo, eu estou aqui, é amor, eu quero que ela me veja, eu quero passear com ela na londrina desolada depois que (quase) todos os nossos amigos se foram e passear com ela à noitinha e andar em lugares novos e dizer a ela que ela tem a mim e eu tenho a ela, sou um cachorro fiel ao lado dela, uma cachorro dócil e quero que ela saiba que eu desejo muitas felicidades a ela e etc etc mas o mais importante é dizer que a gabi é uma marmota legal/ a gabi é que tem o know-how/a gabi é que sabe o canal/a gabi é a maioral/a gabi é uma marmota suuuuper legal! gostou, gabi, da minha musiquinha idiota, é infantil, é debilóide, mais é de heart pra heart, é de love pra love que faz aniversário, 24 anos no dia 24 de março: passeia então comigo, amor, nas avenidas da cidade desolada, bebe comigo nas mesas desoladas dos bares, caminha comigo na desolação da uel e pode ficar de mau-humor que eu vou rir do seu mau-humor e deixar você mais feliz. mas me acompanha na higienópolis, na direção da ísis, me acompanha na mato grosso na direção do miguel, me acompanha, amor, na direção da cidade sonhada, imaginada, onde nós dois vamos brincar de mímica e pintar os quadro maaaaaais horrorosos da face da terra!

radiografia da maçã no escuro

Nenhum comentário: