25.4.03

A oração é sua dose diária de conformismo. Cada vez que você reza é como se você estivesse afirmando "eu tenho alguém pra me ajudar e me apoiar quando estiver na merda" ou "eu não sou capaz de fazer nada sozinha(o) e preciso sempre de alguém para me apoiar". É um belo certificado de "oi, eu sou uma fracassada.com.br"
Não tem ninguém pra pedir ajuda. Somos sozinhos nesse universo mas como isso é muito assustador as pessoas criaram Deuses.
Deus é uma coisinha que eles inventaram pra você dormir a noite.
É fácil perceber isso porque quando temos um puta problemão ou um probleminha a frase que mais se ouve é "ai meu Deus" "se Deus quiser" "Deus me ajude" e as pessoas rezam, e as pessoas fazem promessa e as pessoas pedem ajudas divinas de milhões de santos. As pessoas tacam tudo na mão de 'Deus' e vão dar o rabo.

Abscesso

Nenhum comentário: