Então tá, eu vou amanhã no cartório decidir o dia do casamento e também assinar a papelada definitiva pro casamento, as "proclamas". Por 8 dias, no cartório e em alguns pontos da cidade, colocam os nomes, profissões, etc, igual no Brasil.
Frio na barriga por amanhã pessoal!
Não é medo, não é ansiedade, é somente o dia que eu estive esperando nos últimos 4 anos e alguns meses.
Tem o dia do casamento pra eu tremer que nem bambú, eu vivo toda confiante, cheia de positividade e segurança, mas aposto (e eu conto aqui!) que no dia D eu vou é ficar neurótica. Estou até com o olho no calendário pra não marcar em época de TPM, aliás, eu tô na TPM mas ainda não sinto os sintomas. Quer dizer, quando eu tô na TPM eu nem sei que estou na TPM, eu nem sei quem sou, logo, poderia estar já bichada :)
Daqui menos de 24 horas vou estár lá no departamento proclamas, cruzes, eu nunca fui no cartório daqui o namô sempre me poupou, eu sempre enchi o saco pra ir, mas ele achava que eu iria ficar entediada. Que cara gentil :)
Da última vez eu fiquei no carro, por 50 minutos, esperando ele sair dali, até mandei uma mensagem pra saber se ele tava vivo ainda.
(...)
Eu sonhei essa noite:
Que tinha voltada ao Brasil, na casa dos meus pais e que fui direto pro jardim ver minhas 2 cadelas. Em vez de 2 cadelas eu encontrei 20, 30 cachorrinhos, bem filhotinhos, muito fofos, todos vira-latas, com aquela carinha redondinha, que coisa linda.
Normalmente eu só tenho pesadelos, foi o sonho mais lindo da minha vida!!!
Me deu uma vontade louca de abraçar uns 10 cachorrinhos de cada vez!
cachorrada da chi:ko:rit:a
3.4.03
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário