7.4.03

eu não peço desculpa e nem peço perdão
Pessoas em geral me deixam brava, pessoas são o problema da minha vida, o fardo que eu vou carregar a vida toda.
não não é minha culpa essa minha obsessão
Eu não sei lidar com pessoas, por mim seria eu, desenhos animados, cachorros e gatos nesse mundo. Não sei manipular, não sei dizer não, não sei dizer o que é preciso dizer na hora certa.
já não agüento mais ver meu coração como um vermelho balão
Todo mundo me aborrece demais, me magoa demais, me irrita demais. O centro instável do mundo sou eu.
Isso tudo e mais um pouco fez com que a menina aqui ficasse fria, fechada e insensível.
rolando e sangrando chutado pelo chão
Tudo se tornou indiferente, tudo o que eu ouço bem ou mal de mim ou sobre mim entra pelo um ouvido e sai pelo outro, nada mais é real, virei uma menininha que não acredita em ninguém, que não confia em ninguém. Sofre, chore e esperneia sozinha. s-o-z-i-n-h-a.
psicótico, neurótico, todo errado
Não é crise de adolescente, as coisas pra mim sempre foram diferentes, em toda e qualquer forma, sempre foram diferentes e não tem nenhum "meu amor confia em mim" ou "eu entendo você, acredita em mim" que vai mudar.
só porque eu quero alguém que fique vinte e quatro horas do meu lado
Isso assusta, acho que nem mesmo que eu encontre O homem da minha vida alguma coisa vai mudar. Problemas psicológicos intensos. Agora, se O homem da minha vida for um terapeuta/psicólogo/psiquiatra aí eu até encaro.
no meu coração, eternamente colado

Abscesso e os tijolos amarelos

Nenhum comentário: