7.4.03

Ontem eu recebi uma visita especial.
Só limpo meu quarto quando entra homem aqui..lembram??
Limpei , arrumei a cama , varri , escondi as roupas sujas dentro do guarda roupa,levei os 20 copos pra cozinha,tirei o pó.
19:00hs ele ligou dizendo que estava perdido, expliquei direitinho como fazia pra me encontrar , estava ansiosa, não via a hora dele chegar.
Chegou já viemos direto pro quarto.
Com aquele jeito experiente de ser , eu sabia que não ia ficar insatisfeita!!
Dito e feito, o homem era bom mesmo.
Dei até um sorrisinho vendo meu quarto limpinho e ainda com a sensação de satisfação...
Em menos de 20 minutos eu já estava muitoooo melhor,
meu speedy voltou a funcionar e o técnico da telefonica foi embora.

(...)

Diálogos....

A vizinha chama a empregada daqui em uma média de 1 em 1 hora.
Meu pai:
- Teu macho ta te chamando aí na frente
aí ela GRITA da janela com aquele sotaque que só o maranhense consegue ter:
- Perai que eu to indo pra gente colar um velcro!!!

(...)

Faz tempo que não falo dela né?
A doméstica!!

Hoje morri de rir
Olha o diálogo dela e do meu pai.

- Lucas, o banheiro ta entupido
- Claro né, voce é bucetófela , sai dando pra tudo quanto é pedreiro...que ficam com o pau cheio de cimento..aí vc chega em casa , vai lavar a brechóla , deixa o ralo cimentado! Agora como é que eu desentupir essa porra? Pode chamar um dos seus casos...pq eu nao coloco a mao nisso aí..só tem pentelho com cal! Aproveita e coloca de volta a minha cerveja que voce tomou.
- Credo Lucas , mas foi uma só.
- Foda-se, mas me faz falta , não admito que pegue minhas coisas..ah e me respeita!

Casos e Acasos Virtuais

Nenhum comentário: