16.4.03

Eu tinha um sonho recorrente quando era um tenro adolescente colegial. Sonhava, pelo menos umas duas vezes por mês, que por algum motivo tinha que correr. Correr para pegar um ônibus que estava chegando no ponto, correr para fugir da chuva, correr porque era zagueiro e tinha que fazer a cobertura dos laterais, correr. Mas sempre que eu começava a correr, praticamente não saía do lugar. As pernas pesavam e eu simplesmente não pegava velocidade. Queria correr e não conseguia. Angustiante. Não sei bem quando esses sonhos pararam, e nem o significado deles, embora suspeite de algo como necessidade de fuga ou coisa assim. Só sei que até hoje esses sonhos me deixam desconfortável. Eu não os sonho dormindo, mas agora, acordado, eles continuam a me incomodar por terem existido.

O Descrente

Nenhum comentário: