8.4.03

Hoje tem A senhora festa, e as gurias já ligaram aqui atrás de mim, mas não dá. Meu corpo chegou no limite. Estou esgotada tanto fisica quanto psicologicamente. Meu organismo não aguenta mais nenhum tipo de substância ilícita. Aqueles antidepressivos e todas as outras "coisitas" que usamos durante essa semana parecem que nunca mais vão sair de dentro do meu organismo. Ainda tenho tremedeiras, e a minha vista ainda embaralha. Ontem eu vi um rato, formigas e baratas andando pelo meu quarto, e quando estava pronta pra gritar para a família, descobri que aquilo era efeito de todas as substâncias que eu misturei durante essa semana. Cheguei a conclusão que só a aranha que eu peguei em cima do meu cobertor era de verdade. O verme do travesseiro não passava de efeito colateral. Chega! Esse sábado está com o céu purpura, e a temperatura ideal pra sair e cometer os velhos pecados de novas maneiras. Mas eu reconheço quando chego no meu limite. A senhora festa vai ficar para um outro dia, quando eu estiver com o organismo pronto para novas aventuras.

Blig: Neutro Azul

Nenhum comentário: