5.4.03

landing

tantas coisas a fazer. tantas preocupacoes. e a guerra que enfim comecou. retomando a vida lentamente. arrumando a casa. ha tanto o que arrumar nas minhas varias casas. mas vamos indo. uma coisa de cada vez.

eu nao quero prever o futuro. nao sou futurologa. nao sou mais. mas as vezes pinta ansiedade. pinta medo. as vezes apatia. mas nao posso deixar que nada disso me domine como me dominou há seis meses. agora tenho que fazer com que as coisas sejam diferentes. mas é bom estar de volta. é estranho. mas é gostoso. e minha casa parece tão grande...

quando cheguei, sábado à noite, senti que eu não me encaixo mais nesta vida. que não me encaixo mais nestes padrões que criei para mim mesma por aqui. e tudo o que queria era poder voltar um pouco no tempo. olhava pela varanda do meu apartamento e pensava na janela do quarto de gon. posso dizer que em seis meses naquela cidade fria e cool demais eu vivi dois meses de muita felicidade. pobre, mas feliz. foram os últimos dois meses. e este tempo me mostrou o quanto é bom e importante amar. e já não tenho vergonha de usar as palavras certas. talvez também por que saiba que meu lindo dino não irá ler.

(...)

um dia eu pedi ao Papai do Céu um amor. alguém que eu ame e que me ame. assim incondicionalmente. um bom rapaz. doce, amável, de boa índole. honesto, esforcado, trabalhador. apaixonado, divertido. eu pedi um amor. não precisa ser lindo. mas tem que me amar. e tem que ter uma qualidade que é raríssima de encontrar em um homem: atitude.

eu encontrei alguns amores pela vida. mas acho que sempre faltou atitude e coragem por parte deles. e um homem que não tenha atitude não serve para mim.

[boop it]

Nenhum comentário: