21.4.03

Madrugada abafada em qualquer bairro brasileiro. Uma luz acesa no topo de um edifício. Um casal discutia:
- Então é assim? - questionava a mulher com cara de choro.
- Aham. - respondeu o homem, tirando suas roupas do armário.
- Vinte anos de casado no lixo?
- Aham.
- Você vai realmente me trocar por aquela piranhazinha?
- Aham.
- Só porque ela é vinte e cinco anos mais nova do que eu?
- Aham. - O homem colocava suas roupas na mala.
- Isso é injusto!
- Aham. - Continuava arrumando.
- Mas o que eu fiz? Eu nunca fiz nada contra você, nunca lhe faltei com a verdade!
- Aham... - respondeu ironicamente.
- Você sabe que aquilo que eu tive com o Hernani não significou nada!
- Aham... - ainda irônico.
- Meu amor, eu te amo!! - e abraçou o esposo.
- Aham - respondeu, como quem não acredita, e empurrou-a no sofá. Fechou a mala, dirigiu-se à porta.
- Eu não vou deixar você partir! Você só sai daqui sobre o meu cadáver!
- Aham.
O homem sacou um revólver da cintura e acertou a esposa bem no centro da testa. Olhou seu corpo estatelado sobre o carpete, trancou a porta e desceu pelo elevador.
Na garagem, rumou a um Voyage prata, onde uma jovem ouvia música. Abriu a porta:
- Vamos para casa amor? - perguntou a ninfeta mascando chiclete.
- Aham.
Ligou o carro e partiu.

KSW 5.0 | Não se anime, a gerência é a mesma...

Nenhum comentário: