5.4.03

Manda a Regra Universal para Divulgação de Notícias em Dupla que as notícias ruins sejam dadas antes das boas, mas eu, que sou muito ética, preciso me sentir outsider de vez em quando, então vou subverter esta lei.
...
A parte boa - não vou mais gastar uma fortuna todos os meses no aeroporto; vou morar numa cidade maravilhosa, cheia de encantos mil; vou conseguir manter razoavelmente o regime mesmo nos fins de semana; vou rever alguns amigos e ver alguns que ainda não conheço pessoalmente; vou ter mais chances de trabalho nas áreas que eu gosto; meu humor vai melhorar consideravelmente, vocês sabem, certas atividades físicas que propiciam a troca de fluidos costumam ter esse efeito nas pessoas em idade reprodutiva; e, finalmente, vou ficar mais perto do meu namorado sem ter que abdicar da minha família, meus amigos, da Liberdade e da minha papagaia.
A parte ruim? Não vou mais para Recife.
...
Agora que eu me acostumei com a idéia, estou achando ótimo! Vou sentir saudades de Recife, a cidade que morreu anjinho para mim, dos bolinhos de goma e do sotaque mais bonito do Nordeste. Não tive tempo de conhecer quase nada, pois sempre viajava com aquele ar de "depois eu vejo, logo vou morar aqui". Agora tenho outra cidade para conhecer e outra cidade para sentir falta.

mudança de vida de redatora

Nenhum comentário: