18.4.03

MEA CULPA

Queria pedir perdão à aranha maior que minha mão espalmada, mas não havia outra opção além de matá-la. Armadeiras são perigosas, e não podem ser removidas do recinto como aracnídeos mais pacíficos, tais quais as caranguejeiras.

Em épocas anteriores, vivíamos rodeados de aranhas furiosas, escorpiões e até mesmo cobras nesse condomínio. Com o desenvolvimento da zona semi-rural de Porto Alegre, esses encontros com os bichos selvagens diminuíram, mas vez que outra eles aparecem pra lembrar quem é que realmente manda nessa área.

De qualquer forma, eu tentei: encontrei essa safada semana passada, na PORTA da minha casa, chegando duma festa. Fui tolerante o suficiente e dei a volta, pulei o muro e deixei que ela tivesse tempo pra escolher outro lugar pra se instalar. Eis que hoje ela me aparece com as patas erguidas a um metro da minha cabeça, em posição de ataque.

um tapa na aranha do BIG MUFF

Nenhum comentário: