12.4.03

Não, eu não fui pra Bagdá.

Estou aqui atarefadíssima tentando me livrar de uma multidão de fanáticos que aporta diariamente em Ouricuri, uma malta de curiosos que insiste em conhecer All About Eve e, quiçá, levar um souvenir de minha sensacional e modesta pessoa. Já perdi uns não sei quantos fios de cabelo por conta de tal selvageria. Uma unha do pé foi-se. Por muito pouco não me arrancam os pentelhos, aqueles selvagens. Desde que este blog entrou no ar, e minha Ouricuri no mapa, cresce o desassossego desses miseráveis que crêem em poderes miraculosos imputados a mim, crença que se desenvolveu consideravelmente depois que passei a distribuir aquela arruda maldita. Já não há mais uma só célula da planta original em meu árido jardim. Simplórios do demônio!

Penso, pois, em partir. Ouricuri está pequena demais para mim, tão avantajada criatura. Pinksocks me sugere uma mudança emergencial para um lugar, uma vila, que aparentemente tem forte relação com minha adorável e doce personalidade: Puxa Faca, em Roraima (viu, dona Pinksocks?, não é Goiás nem Tocantins, embora possa haver homônima), perto de Maloca Mapaé, Maloca Cabeludo, Vira Onça e Socó (esta, a maior, tem 23 habitantes). Perfeito! Sem gente, sem telefone, sem internet, sem blog, sem nada! NADA! HAHAHAHAHA! As férias que eu pedi a mim! E, principalmente, sem esses devotos que vêm em fedorentos comboios de famintos em busca de uma lasca iluminatória e elevatícia de minha luz celestial. Por falar nisso, deixa eu me esconder... Está chegando mais uma remessa... Intéééé!

organize você também um com-boio e vá ao Eu Quero Ser Cora Rónai

Nenhum comentário: